quarta-feira, 4 de março de 2009

Apresentação...





Surge agora a vontade de criar um novo blog distinto do anterior, este com provaveis colaboções de amigos/as que sempre que acharem por bem acrescentar algo estão convidados a faze-lo.

Devo alertar que neste blog apenas assuntos relacionados com esoterismo serão apresentados, sejam eles relacionados com cura, protecção, conhecimentos, intuições, pequenos campos de pesquisa, enfim servirá para consulta dos que por aqui passarem.

Nota: qualquer artigo aqui publicado é para obviamente ser lido, porém não se acontecelham métodos nem se ensinam. Dado que tudo é novo apesar de tão velho nos parecer.

Alerto também que qualquer símbolo colocado aqui sem ordens será removido. Bem como qualquer tentativa de ensinamentos...

Trata-se de um caderno de memórias, e colecção de notas ligadas com o nosso mais íntimo.

Pretende-se um trabalho sério...

Como por vezes, oiço coisas que me fazem gelar a alma, já tinha decidido há muito tempo fazer um blog explicativo de algumas coisas que captam a minha atenção, ainda não tinha chegado a altura, hoje parece-me um bom dia e por isso mesmo assim dou inicio a mais uma caminhada neste mundo não tão bem aceite ou visivel como o terreno que todos parecem visualizar.

Dependendo do que irei descobrir e aprender também este pequeno espaço se irá desenvolver.

Alguns caminhos possiveis...


Convido desde já quem quiser à medida que algo for surgindo caso saibam de congressos, workshops, etc... relacionados com estas areas que nos indiquem, ficaremos gratos/as.